Categorias
dedetizadora

Dedetizadora residencial

Esta com Problemas e precisa de uma Dedetizadora residencial? Entre aqui e tire todas as suas dúvidas.

Sabemos o quanto pode ser incômodo a presença de baratas, insetos, aranhas, ratos e outros bichos indesejados em nossa casa, apesar de que eles podem aparecer em qualquer lugar – nas ruas, em terrenos baldios, em áreas comerciais e etc.

Causas mais comuns para o aparecimento das pragas

Os bichos e insetos possuem o instinto de sobrevivência. Eles não aparecem em lugares onde não há comida, abrigo e seja livre de perigos dos predadores.

higienização de colchão
dedetizar ou desinsetizar

Quando são ameaçados no lugar onde vivem, logo procuram outro ambiente para se esconderem a fim de encontrar alimento e condições para se reproduzirem.

As pragas tendem a aparecer se:

  • O lugar onde vivem for destruído ou ameaçado
  • Encontrarem abrigo, lugares escuros e favoráveis à proliferação de bichos e insetos
  • Residências, empresas e terrenos baldios tiverem aberturas em esgotos, porões, quintais cheios de entulhos e etc.
  • A limpeza de residências, ruas e centros comerciais não for feita adequadamente.

dedetizadora

As pragas podem aparecer em qualquer época do ano, principalmente nos dias mais quentes.

Baratas: são considerados insetos, e podem se reproduzir em qualquer lugar onde as condições forem adequadas (abrigo, comida).

Além do incômodo que as baratas apresentam, elas podem carregar uma série de bactérias, vírus e fungos vindos do esgoto.

Mosquitos: são os famosos pernilongos, transmissores da dengue, zika, febre amarela e a da chikungunya.

Moscas: são insetos atraídos por todo tipo de alimentos orgânicos (frutas, verduras, legumes, restos de alimentos, lixos e etc), e podem se reproduzirem rapidamente.

Formigas: são encontradas de diversos tipos, tamanhos e cores. As formigas podem estar em qualquer lugar – e por isso carregam mais de 14 tipos de bactérias.

Aranhas e escorpiões: são aracnídeos que podem ser venenosos e até mortais. A picada de um desses bichos pode ser bem dolorida e perigosa para a saúde. Geralmente gostam de se esconder em entulhos de madeira, debaixo de camas, sofás e estantes escuras. Na natureza, as aranhas preferem árvores e matagais escondidos e estratégicos.

Ratos: transmissores de doenças como a leptospirose, sarnas e micoses, os ratos se reproduzem muito rapidamente em lugares favoráveis, como residências, quintais e etc.

Ao acionar a dedetizadora, https://dedetizadoraonline.com/, os profissionais agendarão uma visita no local infestado pelas pragas, a fim de mensurar o tamanho do problema e qual será o produto utilizado para acabar com ele.

São usados inseticidas especiais, géis e armadilhas estratégicas a fim de controlar e acabar com a praga seja onde estiverem. Depois disso, é recomendado que a dedetizadora realize esse procedimento a cada três meses, de maneira preventiva.

Se uma casa ou terreno apresentar infestações de pragas de qualquer tipo, automaticamente essas pragas infestarão as casas ao lado, provocando um efeito em cadeia.

Escolha uma empresa dedetizadora que use produtos seguros para a saúde dos moradores e animais de estimação da residência, bem como aquela que esteja em conformidade com os órgãos de vigilância sanitária da cidade.

Para potencializar o resultado da dedetização, deve-se manter a casa, o quintal e áreas abertas, bem limpas, sem umidade ou entulhos.