Categorias
General

A Colômbia 4-72 confirmou a lista completa de ciclistas para a temporada 2014

Há cinco pilotos que entrarão na folha de pagamento de 2014

Depois de passar por todo o processo de seleção, o diretor técnico da equipe de ciclismo da Colômbia, 4-72, Luis Fernando Saldarriaga confirmou os nomes dos cinco pilotos que liderará na próxima temporada: Hernán Aguirre, Bernardo Suaza e Juan Felipe Osorio. e Yors Santofimio, para a categoria sub 23, e para a elite como novidade, entra Esteban Pulgarín.

Luis Fernando Saldarriaga falou sobre a folha de pagamento

“A folha de pagamento é composta de 9 sub 23, dos quais existem 4 alpinistas, 3 todo terreno e 2 muito fortes no terreno plano. Basicamente, queremos nos fortalecer em todos os campos, esta é uma folha de pagamento muito equilibrada que nos dá a tranqüilidade de poder fazer qualquer tipo de competição, em qualquer campo e com as maiores expectativas.

Na lista de elite, temos oito corredores. A expectativa da elite é grande porque temos uma folha de pagamento muito equilibrada, daremos continuidade a alpinistas como Edson Calderón, Juan Chamorro (que subiu na categoria) fortaleceremos o trem de sprint para Carlos Urán e entraremos em um corredor que será testado, Esteban Pulgarín ”.

Esses 17 ciclistas terão um grande calendário de competições com grande incidência na Colômbia, como novidade no México e no Brasil e, claro, em alguns países da Europa. A equipe 4-72 da Colômbia está programada para iniciar a temporada competitiva, oficialmente, em março de 2014.

Os 17 corredores estão em um período de preparação física, realizando diversas atividades esportivas, como treinamento na academia Bodytech, caminhadas, natação, montanhismo, ginástica, basquete e futebol.

Elite Payroll

1. Juan Pablo Villegas (Todo Terreno)
2. Edson Calderón (Escalador)
3. Carlos Urán (Sprinter)
4. Camilo Suárez (Pasista)
5. Juan Chamorro (Escalador)
6. Fernando Orjuela (Todo Terreno)
7. Yean Rodríguez (Sprinter)
8. Esteban Pulgarín (Pasista)

Ciclistas sub 23

1. Ever Rivera (Escalador)
2. Juan Diego Quintero (Pasista)
3. Diego Ochoa (Todo Terreno)
4. Daniel Durango (Escalador)
5. Nicolás Paredes (Escalador)
6. Bernardo Suaza (Escalador)
7. Hernán Aguirre (Escalador)
8. Yors Santofimio (Escalador)
9. Juan Felipe Osorio (Todo Terreno)